terça-feira, 11 de outubro de 2011

Novo quadro-imtrevista com ?

Oi, sou Julia como voces ja sabem sou a nova postadora e vou postar aqui no blog entrevistas e a pergunta que  ficar no ar é com quem sera a primeira imtrevista ? esta e a intençao , por wnquanto so deixarei duvida pra voces mas a intrevistada e fofisima ,  e todos a adora , assim como eu ! espero que tenha gostado da novidade ,eu ameii , entao aquarde porque vai ser amanha guarta-feira , como um especial de dias das crianças , afinal no stardoll todo mundo fira criança !
xoxo !
 obs : o grafico ficou meio mal feito mas valeu a intençao!
quem sera ?
entrevisita com ?
saberao amanha , bjuss da juh

2 comentários:

  1. Uau !intrevista com ? ameii , tenho meu palpite acho que e com a ferzinha123 , a segunda fez poderia ser com a banda friends rock porque todas as meninas tem uma doll , iria ser demais !

    ResponderExcluir

Oi,muito obrigado por esta comentando a aquipe do blog fica feliz!Comente sempre!