domingo, 1 de janeiro de 2012

Competiçao ;D


Oiie meus amores, vamos começar o ano , com uma surpresa ,uma competiçao... Que irá ser o seguinte : 
E a competiçao dos 50... seguidores, e as pra participar so precisa fazer o seguinte : 
Voces seguem o blog e deixam um comentario no meu aqui neste poste ou podem pedir para outras dolls seguir o blog...mas tem que deixar assim :
o nome da sua doll :______ e o nome da doll que a convidou :_______ , e voce pode usar sua conta fake, mas deixe um comentario aqui com o nome da doll...fazendo isso voce ja estara participando, ate as dolls fakes e as convidadas particparao , Os premios serao supresa mas
Garanto que vao gostar e entre eles 2 HB .
entao é isso e boa sorte !!
                                                                           beijos!

20 comentários:

  1. Oi tudo bem amiga? como faz para participar?

    ResponderExcluir
  2. Voces seguem o blog e deixam um comentario no meu aqui neste poste ;)

    ResponderExcluir
  3. estou seguindo e participando da competição fofz, minha doll é a Sttevy = D

    ResponderExcluir
  4. estou seguindo e participando minha doll eh a ladyjujufaninha

    ResponderExcluir
  5. Estou seguindo e participando da competiçao.
    Nome de seguidora: carolinazaghi
    Nome da doll : Carolina_Watson

    ResponderExcluir
  6. eu estou participando tb da competição e estou adorando segui-la bjss.

    ResponderExcluir
  7. Nome da minha doll:Fofamissv
    Nome da doll que convidei:GabriellaGomez

    ResponderExcluir
  8. Nome da minha doll:Starchrys
    Nome das minhas convidada:.ccfcarolina. , vaneclin , sarita123menina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , as dolls que vc convidou tem que estar seguindo o blog e vc tbem , se nao n vale!sao as regras...vc pode pedir pra as suas convidadas seguir o blog!

      Excluir
  9. estou participando minha doll é : JuliaLoredo

    ResponderExcluir
  10. Estou participando
    Doll: anacarolina0001

    ResponderExcluir
  11. Estou participando|Seguindo
    Doll: anacarolina0001

    ResponderExcluir
  12. Seguindo e participando
    Doll: Lucyvioletas

    ResponderExcluir
  13. estou participando e seguindo o blog
    doll:flormerlia
    seguidora:rubia alexandra mais eu posto com nome de hatisune miku

    ResponderExcluir
  14. Estou participando e seguindo o blog!
    Doll: fefestar.14
    Nome de seguidora: fefestar.14

    ResponderExcluir
  15. Oi , a doll fefestar.14 que me chamou!
    Nome de seguidora: stardoll.gabi!

    ResponderExcluir
  16. Oi a doll fefestar.14 que me chamou !
    Doll:stardoll.gabi
    Nome de seguidora : stardoll.gabi

    ResponderExcluir
  17. Oi minha doll é : donnamartin
    A doll fefestar.14 que me chamou

    Nome de seguidora: donnamartin2011

    ResponderExcluir
  18. Oi a fefestar.14 que me chamo
    Minha doll é kellytaylor2011
    Nome de seguidora: kelly

    ResponderExcluir

Oi,muito obrigado por esta comentando a aquipe do blog fica feliz!Comente sempre!