segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cometário premiaddooo



Hoyy,
E aí gentiinha lindaa
tá olha é o seguinte euzinha linda do jeitinho que eu sou(caô) quer fazer um comentário premiadoo

Para participar deve :
--Ser seguidora é claro
--Ter no minimo 100 starpoints
--Podem participar Superstars e Não superstars
--Tem que ter pelo menos 2 stardollares na conta por que não tem outro jeito de participar
--Ah as postadoras tambem podem participar viu..Ah dona tambem
Depois se tiver os itens acima é só ir na minha conta e fazer o seguinte
Coloque assim no meu Livro de Visitas:


Então aguarde eu ir ate sua suíte e dizer seu numero do sorteio...

As inscrições serão encerradas no dia 20/07

No dia 23/07 ja estarei informando a sorteada 

Então vcs perguntam..
Ei e o premio qual vai ser ?
E eu respondo
Vai ser uma blusa da Archive

(clique na imagem para ver bemmm melhor)

Chame amigahs para participar por que quanto mais genti melhor certo?
Então vai logo lá participarr... 


Um comentário:

Oi,muito obrigado por esta comentando a aquipe do blog fica feliz!Comente sempre!