sábado, 3 de março de 2012

Aviso + Look

Oi florzinhas! 
Bem, primeiramente vim avisar que a partir de agora, irei postar o quadro Moda Basics, apenas nos domingos. O motivo dessa mudança, é que no meu colégio (aulas que começaram dia 31 de Janeiro!) os profs já começaram a passar trabalho. Tenho dois big trabalhos para fazer, e na semana do dia 19, já tenho provas, o que significa que tenho que estudar bastante para tirar boas notas... Enfim, o aviso está dado!

Agora vamos ao look!
Eu estava pensando em um look meio romântico e ao mesmo tempo básico, mas não é com peças basics XD
 A combinação desses pensamentos resultou em:

Não sei se ficou tãaaao bom quanto eu pensei, então, quero ouvir a opinião de vocês sobre ESSE look. A minha criatividade anda meio "desaparecida" essa semana, só consigo ser criativa para os livros que eu estou escrevendo (sério), mas isso não vem ao caso. :D

Aqui está uma musiquinha para animar vocês!


O nome da música é "Only You Can Be You" da Cymphonique Miller. Eu amo essa música. Espero que gostem!

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,muito obrigado por esta comentando a aquipe do blog fica feliz!Comente sempre!