terça-feira, 6 de março de 2012

Despedida...

Oie flowers...
Bem, como perceberam no título do post, estou me despedindo de vocês... =(
Eu disse que iria postar o Moda Basics no domingo, e acabei não postando. Realmente, a escola esse ano está bem corrida e tudo mais. Como estou no 9 ano, é tradição na minha escola essa ser justamente a turma que mais participa das atividades da escola e talz, e também tem os trabalhos, deveres, provas, que por sinal, também terei provas de química (essa eu já tenho) e física, portanto, tenho que estudar muito. É a partir daqui que eu vou começar a correr atrás do meu futuro e talz, mas, eu gostei muito de postar no Stardoll Novas por este tempo. É dificil eu me concentrar em vários blogs ao mesmo tempo e ainda tendo a escola, então, ficarei com um único blog para que possam me ver e entrar em contato comigo:


 Basta clicar na imagem para ir para o meu blog pessoal. 

Como já disse, amei mesmo postar nesse blog, mas como tudo na vida, tenho que deixar algumas coisas para correr atrás de outras... Espero que entendam. Muito obrigada a GabriellaGomez por essa oportunidade e as novas amizades com postadoras tão legais e simpáticas que tem nesse blog. :) Ah, ainda estarei ativa na minha doll, então, para visitar minha suíte, clique na foto da Qica logo abaixo.

Bjos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,muito obrigado por esta comentando a aquipe do blog fica feliz!Comente sempre!