domingo, 8 de abril de 2012

Apresentaçao - Lara_cullen

 Para pegar a apresentaçao puxe até a pagina da sua apresentaçao e ajuste




 LaRa_Cullen
Quem sou eu (Lara_Cullen): Sou akela que mesmo triste, sorri...Aquela que ama porque gosta de verdade... Aquela que dança e canta “Junto&Misturado”...A  “loka” que você se apaixonou, A conselheira, a que chora... não porque está triste, mas chora pela “Alegria”...A “Menininha” com cara de anjinha, A doida que ama Pop & Rock, A menina que tem “Sentimento” Ou pra você ... A amiga que você sonha ter!

Ou ...a menina que você está visitando!



Leia isso antes de sair falando de mim:

Eu não sou metida;

Muito menos invejosa;

Nem um pouco falsa;

Sou apenas “Eu” aqui, não o que você quer que eu seja!



Gostou de mim?

Que bom!

Mas senão gostou, eu não estou aqui pra te agradar!
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,muito obrigado por esta comentando a aquipe do blog fica feliz!Comente sempre!