sexta-feira, 13 de abril de 2012

Miss Stardoll Novas


Temos um novo concurso para eleger a Miss Stardoll Novas

Sobre o concurso e regras para participar
O Concurso Miss Stardoll Novas(MSN), irá acontecer uma vez por ano, para eleger uma Miss para o blog. Este concurso é como o MSW, só que no blog..

Regras para participar : Para partipar do concurso você prescisa seguir este blog PUBLICAMENTE ,
e fazer sua inscriçao neste poster com a conta que segui o blog , por que iremos olhar a conta do bogger de cada uma para saber se está de acordo com a regra , casa ao contrario você estará desclassificada
   
Como funciona a calssificaçâo 
A equipe do blog só irá escolher as três melhores finalistas ,para iniciar a etapa da votaçao para escolher a Miss Stardoll Novas (ou MSN) Entao você pode começar sua campanha para votar .

Premios :
Alem do Título e da sua foto no blog , ainda terá premios , que será estes :
 
Regras:
- É necessário seguir o blog. Caso não siga, a doll estará desclassificada .
- Não xingar, ter preconceito, etc., isso é regra, e não é atitude de uma Miss!
- Para as finalistas: É permitido comprar votos, e fazer competições sorteando prêmios para votarem em você. Você pode chamar amigos, mas nada de competições!
Obrigado e boa sorte a todas!!

21 comentários:

  1. Estou seguindo o blog e quero participar do Miss Stardoll Novas *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi minha doll é a Milalove3 e já estou seguindo o blog e quero participar do Miss Stardoll Novas!

    ResponderExcluir
  3. miinha mana quer participar o nome dela é patyy_oliveira o meu é aninha65 me add

    ResponderExcluir
  4. Quero participar! Já estou seguindo o Blog! *---*
    Doll: Isabella8103

    ResponderExcluir
  5. Estou seguindo o blog e quero participar do Miss Stardoll Novas *-*
    minha doll é paola-linda

    ResponderExcluir
  6. Olá Sou Sharpay_123fada e já estou seguindo o Blog Maravilhoso e quero participar
    Kisse'sz

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá sou LaRa_Cullen e quero, muito participar do MSN já estou seguindo o blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Quero participar! Já estou seguindo o Blog! *---*
    Doll:talitanana

    ResponderExcluir
  10. nome da doll;suzane11rock
    nome do seguidor: suzane ellen

    ResponderExcluir
  11. QUERO PARTICIPAR *-*

    nome da doll : girl2310
    SEGUIDORA : brunna moreira reis

    ResponderExcluir
  12. Quero participar! Já estou seguindo o Blog!
    Doll: ra11estrela

    ResponderExcluir
  13. Quero participar! Já estou seguindo o Blog!
    Doll: ThunderGii

    ResponderExcluir
  14. já estou seguindo o blog =)
    o nome da doll é : maria-luiza-03
    e de seguidor tbm ! bjs

    ResponderExcluir
  15. já estou seguindo o blog, quero participar (:
    doll: CookieLOOL

    ResponderExcluir
  16. Ja to participando do blog
    Doll: laryssehmiss

    ResponderExcluir
  17. Ja estou seguindo o blog.
    Doll: Rhayssa.com
    Seguidora: Rhayssa Moura
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Já estou seguindo o blog!
    Doll:Loverha
    Seguidora: Rhaysssa

    ResponderExcluir
  19. Participando
    doll: daniwolrd
    Seguidora: daniwolrd

    ResponderExcluir
  20. Quero participar :)
    Doll: BeatrizLEITE
    Já to. Seguindo!

    ResponderExcluir
  21. Participando
    doll:Cristinalopes1
    Seguidora:Cristinalopes1

    ResponderExcluir

Oi,muito obrigado por esta comentando a aquipe do blog fica feliz!Comente sempre!