domingo, 12 de fevereiro de 2012

Aviso para as postadoras

Aviso para as postadoras:
Todas as postadoras que estao vendo este poste eu queria pedir
para que comcem já preparando suas novas postagens por que muitas fazem tempo que n posta e quando 
n dé por favor me avisem antes por que hoje so eu postei por enquanto e eu to acabada por favor
vcs começem a postar por que eu vou Tirar uma postadora do blog ... enquanto aos banners
estamos tento muitos poblemas com isso , decida logo qual banner vai usar e nada de ficar mudando dia sim dia nao! Obrigada por ler e nao entendam isso mal porque eu so quero o bem para o blog e para 
vcs, mas eu preciso de ajuda! Muito o obrigada por ler !
bjuss minhas flores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,muito obrigado por esta comentando a aquipe do blog fica feliz!Comente sempre!