segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Moda Basics

Oi gente!!!
Primeiramente, desculpem por não ter postado o novo quadro de looks que eu falei no meu post anterior, a minha net estava chata ontem, e caiu diversas vezes, e não deu para eu postar =(

Enfim, chega de papo! Trouxe aqui para vocês, o novo quadro de looks, chamado, "Moda Basics". Ou seja, é um quadro em que eu crio looks a partir de peças da loja Basics, acrescentando apenas, peças mais modernas e atuais no look.
Para inaugurar o quadro, trouxe aqui, um look bem estilo verão para vocês:
Bem simples, mas note como os acessórios na cor bege deixam o look mais equilibrado.
Dica: Não usar muitas cores muito chamativas em um único look. Uma única peça assim, já faz um bom efeito, e no caso desse look acima, a peça é o Wild Candy laranja.

Agora vamos para as peças usadas no look:

O preço total do look foi de 163 starcoins. :D
É isso! Se quiserem um estilo diferente dos que eu coloco aqui, basta apenas pedir no meu GB, clicando aqui. 
Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,muito obrigado por esta comentando a aquipe do blog fica feliz!Comente sempre!