sábado, 18 de fevereiro de 2012

Blogs...

Oi pessoal!!!
Sei que estou meio sumida desde ontem, desculpem, mas meu colégio foi organizar uma apresentação de carnaval dois dias antes da apre, e eu e minha turma tivemos que correr contra o tempo para os ensaios e talz... Enfim, agora eu voltei, e estou bem mais livre... :D

Já que não tem novis no momento, vim trazer o link do meu blog para vocês seguirem. Ele ainda está em construção mas já tem alguns posts bem legais... XD
Para acessá-lo, basta clicar no button abaixo:
Antes que eu me esqueça, lembram do quadro "Moda Basics"? Pois é, eu queria saber a opinião de vocês sobre qual estilo colocar no próximo quadro, estou meio sem ideias, e quero que vocês votem no estilo que querem entre esses abaixo:
 *Patty
*Romântico
*Rockeira
*Casual

Escolham um desses estilos e escrevam no meu GB, clicando aqui.
Trarei o próximo quadro do "Moda Basics" na terça-feira! Então, votem!!!

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,muito obrigado por esta comentando a aquipe do blog fica feliz!Comente sempre!